Brownie

 

Em uma tigela, junte 100g de chocolate meio amargo picado, 150g de margarina sem sal e leve ao fogo em banho-maria até derreterem [não deixe a água ferver].

Retire do banho-maria e espere amornar.

Junte meia xícara[chá] de açúcar e meia xícara[chá] de açúcar mascavo ao chocolate derretido. Acrescente 2 ovos grandes e bata com o auxilio de uma colher de pau por cerca de 5 minutos.

Adicione 1 xícara[chá] de farinha de trigo e 1 Colher[chá] de fermento em pó peneiradas e misture bem.

Despeje a massa numa assadeira retangular[cerca de 18X23cm], untada e enfarinhada.

Leve ao fogo médio [180°C], pré-aquecido, por cerca de 25 minutos ou até que enfiando-se um palito na massa, este saia limpo. Deixe amornar, desenforme e corte em quadrados.

Sirva com o sorvete de sua preferencia.

Contato

Receitas Online

paulovabrantes@ig.com.br

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode