
Em uma tigela, junte 100g de chocolate meio amargo picado, 150g de margarina sem sal e leve ao fogo em banho-maria até derreterem [não deixe a água ferver].
Retire do banho-maria e espere amornar.
Junte meia xícara[chá] de açúcar e meia xícara[chá] de açúcar mascavo ao chocolate derretido. Acrescente 2 ovos grandes e bata com o auxilio de uma colher de pau por cerca de 5 minutos.
Adicione 1 xícara[chá] de farinha de trigo e 1 Colher[chá] de fermento em pó peneiradas e misture bem.
Despeje a massa numa assadeira retangular[cerca de 18X23cm], untada e enfarinhada.
Leve ao fogo médio [180°C], pré-aquecido, por cerca de 25 minutos ou até que enfiando-se um palito na massa, este saia limpo. Deixe amornar, desenforme e corte em quadrados.
Sirva com o sorvete de sua preferencia.